quinta-feira, agosto 31, 2006

Think Diferent

O início de uma das mais bem sucedidas campanhas. Foi ela que transformou os produtos da Apple, o sonho de consumo que são hoje. Eles pegaram uma empresa completamente desacreditada, e conseguiram derrubar diversos argumentos contrários, valorizando a marca e os produtos.

"Think Diferent" na minha opinião foi uma das mais incríveis produções da publicidade. Eu não tenho experiência para comentar ela. Só sei que ela é genial. E a Apple só é o que é hoje, por causa dela.
.

"Para os malucos."
.
"Essa é para os malucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os encrenqueiros. As peças circulares nos buracos quadrados.

Aqueles que vêem as coisas de uma maneira diferente. Eles não são amantes das regras. Eles não respeitam o 'status quo'.

Você pode elogiar eles, discordar deles, citar-los, descrer deles, glorificá-los ou vilipendia-los. A única coisa que você não pode fazer é ignorá-los.

Porque eles mudam coisas."


"Eles inventam. Eles imaginam. Eles curam. Eles exporam. Eles criam. Eles inspiram. Eles empurram a raça humana para frente.

Talvez eles tenham que ser malucos. Ou como poderiam parar e olhar para uma lona vazia e ver uma obra de arte? Ou sentar no silêncio e ouvir uma canção que nunca foi escrito? Ou olhar um planeta vermelho e ver um laboratório em rodas?

Nós fazemos ferramentas para esse tipo de gente. Onde alguns só vêem malucos, nós vemos gênios.

Porque as pessoas que são malucas o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, são as pessoas que podem fazê-lo.

Pense Diferente."

Agora as lágrimas correm nos meus olhos... Isso é lindo!

Nenhum comentário: