domingo, agosto 27, 2006

Semana Apple - #1

Esta semana, estarei de caso com a Apple. Então, de hoje, até sábado, sempre algo sobre uma das empresas que, desde sua fundação, teve sempre ótimas campanhas.

Aqui vai uma série de filmes da Apple, referência desde os anos 80. Embora nos últimos tempos a qualidade dos anúncios de TV tenham decaído muito, é sempre bom saber o que a Apple fez. Não dizem que quem lê muito escreve bem? Conheça muitos anúncios bons (e simples na maioria das vezes), e você será um publicitário (ou uma publicitária) melhor.

Aí vai um breve resumo dos filmes:

“Better”




Resumo - O cara da direita se apresenta como um Mac, e o da esquerda como um PC. Os dois falam sobre terem um pouco em comum. O Mac diz que é melhor em coisas como músicas, videos, etc. O PC pergunta “como assim, melhor” e o Mac diz que, para ele, é fácil fazer “PhotoBooks” para internet, e para o PC, não. Então o PC diz: “Esse tipo de melhor... E o Mac pergunta: “Que outro tipo de melhor?


Out of Box



Resumo - Os dois se apresentam novamente e o Mac convida o PC para que eles comecem. O PC diz que não dá, ainda tem muita coisa para fazer, e pergunta quais são os planos do Mac. Ele responde que vai fazer um filme caseiro, talvez um website, etc. Ele diz que já vem pronto para fazer tudo, e pergunta ao PC o que ele vai fazer. Ele diz que tem que baixar e instalar uns drivers, fazer uns testes. Então o Mac diz que ele já vai sair e fazer algo excitante, que eles se vêem depois . O PC diz que o resto dele está em outras caixas e que eles se encontram depois.

Nenhum comentário: